segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Capitulo 2- Mini' Sorry

Vanessa passou a manhã toda no escritório. Estava vendo e revendo contratos e agendando sua próxima turnê, isso certamente era trabalho para sua agente mas ela precisava se ocupar de algum modo... Depois de umas duas horas trancada lá dentro Alyssa foi chamá-la para irem ao parque:
-Mamãe, vamo no parque comigo e com o papai?- ela disse se jogando no colo da mãe.
-Não sei meu amor, mamãe está meio ocupada- oh meu Deus, pensou ela.Não sabia nem inventar uma mentira melhor.- Talvez outro  dia está bem?
-Pooor favoor mamãe- ela não resistiu ao ver os olhinhos da filha pedindo com aquele charme.

-Está bem, mamãe irá com vocês. Espere só eu trocar de roupa ok?
-Êêêêêê. Papai, a mamãe vai com a gente também- a menina saiu gritando e pulando. Doía em Vanessa saber que a filha gostava tanto de ver os pais juntos, ela lutava para que a felicidade da filha viesse em primeiro lugar. Afinal, ela amava Zac como nunca amou nenhum outro homem na vida e queria que ele de vez em quando dissesse que a ama, como não dizia a muito tempo.
Ela foi se arrumar e depois saíram os três para o parque. Zac foi na frente com Alyssa no colo e Vanessa estava logo atras deles.

Alyssa assim que chegou no parque já foi direto para o escorregador brincar, enquanto isso, Zac e Vanessa sentaram-se em um banco perto do brinquedo para olhá-la.
-Olha papai, que legal- a menina gritou do brinquedo e Zac deu um aceno para ela.
-Obrigado- disse ele à Vanessa.
-Pelo que? - ela lhe perguntou.
-Pela Alyssa, ela é tudo pra mim, as duas são... Obrigado por me dar ela- ele disse fitando a menina que brincava.
-Ah!... Eu não... É... Eu a amo tanto quanto você, ela é minha vida também- disse ela confusa.
-Você fica tão insegura quando está ao meu lado. Por quê?
-O que? Eu não fico insegura ao seu lado...
-Fica sim, não fique. Não precisa ter medo de que eu faça algo verbalmente com você, eu lhe prometi há dois anos que não iria te magoar...
-Acho melhor não falarmos disso agora.
-Está bem. Levarei Alyssa para dormir na casa da madrinha dela, jantaremos esta noite. Quero lhe falar uma coisa.
-Não acho que seria muito prudente atrapalhar Ashley com isso, Alyssa pode ficar com Beatriz.
-Eu sei que Beatriz é uma excelente babá, mas também sei que Ashley adora Alyssa tanto quando Alyssa adora ela. Já falei com ela e ela concordou, já está feito.
-Tudo bem então- ela olhou para baixo, mais uma decisão que ele toma sem ela. Será que isso que ele tem para falar com ela é tão importante assim? Bem. É esperar até a noite para saber.




Gente, sei que está pequeno, mas é que to tendo provas e mais provas, trabalhos e mais trabalhos..... Prometo que logo logo vocês terão o próximo ok?


Beijos



3 comentários:

  1. Aaaaaaaaa Amei!!! Ah história ta ficando de+++ aaiii ta pekeno mas mesmo assim eu ameii aaaa posta logooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei a fic!
    Aposto que o Zac vai falar para ela que a ama e ele vão se acertar!
    Pelo menos é o que eu espero!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. A história está muito boa, diferente de tudo que já li, e diferente é bom.

    ResponderExcluir