sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 3

Mais tarde Zac foi levar Alyssa na casa de Ashley, logo depois que saiu de lá foi para casa onde pegou Vanessa e foram para um restaurante.
O restaurante não ficava muito longe da casa deles... foi um jantar e tanto, depois do jantar eles foram para casa... Entraram rindo e conversando, sempre que algum deles tentava um contato mais próximo havia algum constrangimento da parte de um deles, de Vanessa para ser mais precisa.

-Vanessa, o que houve com você... Se sente mal com minha presença ou algo assim? - disse Zac com um tom de desapontamento.
-Não Zac, mas é que... Nesses últimos anos.. me senti.... eu me senti afastada de você, literalmente. Não o tenho mais como marido ou como companheiro.... As vezes me pergunto se você realmente me ama- ela disse abaixando a cabeça e ele em um j=gesto de afeto lhe tocou o queixo e a fez olhá-lo suavemente.
-Oh! Meu amor, sei que não fui tão bom marido quanto fui há alguns anos, mas eu realmente te amo. O trabalho tem me ocupado bastante, mas prometo que irei ser melhor do que eu realmente já fui.
-Promete Zac? Promete que quando eu estiver sozinha você vai segurar minha mãe e me confortar?
-Prometo, por tudo que é mais sagrado nesse mundo. Prometo pela minha vida, eu te amo.
-Eu também te amo Zac- e eles selaram esse momento com um beijo.

Os beijos e mais beijos foram se prolongando até o quarto deles onde tiveram uma noite inesquecível, da qual eu prefiro não citar detalhes... Aquela foi a noite em que eles relembraram o quanto se amavam e o quanto desejavam um ao outro, foi uma noite em que seus corações se alertaram e acenderam novamente a chama que mantinham sua união e seu amor.
De manhã quando acordou estava sozinha na cama, então foi para o banheiro tomar banho, ele já estava lá:

-Oh! Me desculpe, achei que...
-Calma amor, venha, vamos tomar banho juntos, como quando namorávamos, lembra?
-Lembro.
-Então venha.- e assim eles tomaram banho juntos, depois foram se arrumar, tomaram café entre beijos, caricias e juras de amor, e por fim foram buscar Alyssa. Vanessa disse para deixá-la por lá até o fim do dia, mas Zac queria porque queria levar a filha ao parque ecológico da cidade. Segundo ele, eles teriam uma tarde em família...

-PAPAAAAAAIIIIIII- gritou a menina assim que viu o pai  passando pela porta.
-Oi minha gatinha- disse Zac pegando a filha no colo, era tão lindo ver como os dois tinham uma química incrível.
-OI MAMÃE- a menina se esticou para o colo da mãe.
- Oi minha princesa, se comportou?
-Sim, direitinhu, que nem a mamão enxinou pa mim - ela disse toda manhosa e Zac deu um beijo em sua bochecha.
- Venha, eu mandarei a empregada servir um café enquanto pegam as coisas da Alyssa.
-Claro, mas seremos rápidos, quero levar Alyssa á um lugar- disse Zac entrando para a sala de estar.
-E posso saber onde vão? - perguntou Ashley?
-Alyssa, vá pegar seus brinquedos filha- disse Vanessa sentando-se no sofá de luxo.
-Vamos levá-la até o parque em que pedi a Vanessa em casamento.
-Oh, que lindo, ela vai adorar- disse Ashley sorrindo.

Eles tomaram o café e depois foram para o parque, Alyssa se divertiu como nuca... Ela adorou ver o lugar onde seus pais costumavam caminhar quando eram mais jovens... Eles terminaram atarde ali mesmo, vendo o por do sol... Um lindo por do sol, o que recomeçaria uma nova fase na vida deles....

* Dois anos depois*

- O que?! - gritou Vanessa indignada. - Como você pôde ?
- Vanessa, foi ela... eu juro que... - dizia Zac defendendo- se.
- Não quero saber Zac, arrume isso agora, ela é só uma criança- Vanessa ordenou. Alyssa já era bem grandinha, iria fazer cinco anos e estava dando muito trabalho aos seus pais. Nesta manhã a menina havia derramado toda a pasta de dente no chão. - Alyssa! - Vanessa gritou e a menina entrou no banheiro devagar.
- O que foi mamãe?
- Limpe isto agora! - ordenou Vanessa.
- Eu?
- Não Alyssa, a fada da limpeza fará isso por você...
- Ah! Ta bom, então esperamos ela vir limpar - a menina disse como se fosse uma conversa normal.
- Alyssa Hudgens Efron, estou mandando você limpar isto agora. Zac, não vai fazer nada?- Ela o olhou.
- Eu? Ah! Ta bom - ele abaixou a cabeça.- Venha Alyssa, papai vai te ajudar a limpar isto, e depois iremos tomar sorvete juntos.
-Êêêêêêêêêê - ela saiu saltitando para pegar o pano.
- Você a mima demais, não acha que ela deveria aprender a ser mais responsável? - disse Vanessa à Zac.
- Você mesma disse que ela é apensa uma criança, deixe-a aprender por si só- ele respondeu limpando a bagunça.
- Assim ela nunca aprenderá, você dá tudo o que ela quer de mão beijada.
-Está dizendo que eu devo parar de fazer minha filha feliz?- ele indagou levantando e olhando-a nos olhos, seu olhar era intimidador.
- Não! Estou dizendo que deve fazê-la merecer tudo o que tem, assim ela nunca aprenderá a ser uma pessoa melhor.
- Eu sei como devo cuidar de minha filha está bem!- ele voltou a fazer o que estava fazendo.
- Então decida por si só- ela saiu do banheiro e foi para a cozinha tomar um calmante. Nesses últimos tempos Vanessa estava tomando muitos calmantes, ela se sentia estressada o tempo todo. Mas não era hora de entrar em depressão, ela sairia em turnê em uma semana, tinha que se preparar.
(...)
- Papai, a mamãe está brava comigo? - a menina perguntou ao pai enquanto andavam a caminho da sorveteria.
- Não Aly, a mamãe só está preocupada com algumas coisas.
- Que coisas ?
- Eu não sei minha flor.

Eles foram para a sorveteria, Alyssa pegou um Sundae e Zac um refrigerante. Eles se divertiram, quando voltaram para casa Vanessa não estava lá, então Zac deu banho na menina e a deixou com a babá vendo televisão.

***********************************************************************

Por hoje é só, desculpem a demora... Comentem bastante..

Beijos

Um comentário: