quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 5- Estou de Volta ! *u*

Oi gente, sentiram minha falta? Bem! Eu estou de volta, e dessa vez é mesmo para ficar! Felizes?? Então esperem até ver o que vem por aí... Depois dessa história tem mais uma que já tem 3 capítulos, ainda não decidi o nome, mas assim que estiver decidido e essa acabar eu começo a postá-la... Enfim, vamos ao capítulo:


No dia seguinte Vanessa acordou com seu celular tocando. Ela o apalpou com a mão, apanhou-o e atendeu ainda sonolenta, sem nem ver quem era.
-Alô?- Disse ela.
-Senhorita Vanessa? Bom dia! Aqui é o Cortez, estou ligando para lembrá-la do jantar de hoje com os produtores de sua turnê-  disse o homem do outro lado da linha.
-Ah! Claro, tudo bem, eu não havia esquecido. Eu e Zac estaremos lá- disse ela se levantando.
-Tudo bem então. Até a noite.
-Até lá.
Ela desligou o telefone e foi abrir as cortinas.  Depois disso acordou Zac com um beijo.
-Huum! Eu queria ser acordado assim todos os dias- disse ele puxando ela para junto de si.
-Vamos levantar, você que irá levar Alyssa ao colégio hoje, eu irei até a agencia fazer as ultimas fotos para a    turnê e a noite iremos jantar com os produtores - disse ela sorrido.
-Huum! acordou toda destinada hoje. Vem cá, podemos atrasar cinco minutos-  disse ele se virando por cima dela e beijando seu pescoço.
-Cinco minutos? -Disse ela entre beijos.
-Talvez dez- ele a beijou mais intensamente. eles ficaram ali por uns quinze minutos trocando caricias, beijos e juras de amor. Depois levantaram e, enquanto Zac foi acordar Alyssa, Vanessa foi tomar banho e se arrumar.
Depois de uma hora estavam todos prontos. Vanessa e Zac já estavam lá em baixo, esperando por Alyssa.
-Cadê ela?- Perguntou Zac.
-Está terminando de pegar os materiais- respondeu Vanessa.
-Eu estou aqui- disse ela aparecendo no topo da escada.

-Está linda filha!- disse zac todo bobo.
-Obrigada papai- respondeu a menina.
-Vamos?- disse Vanessa.
-Vamos- responderam Zac e Alyssa juntos.
Vanessa foi no seu carro e Zac foi com Alysa no carro dele. Ele levaria Alyssa no colégio e de lá iria direto para a empresa. Vanessa foi direto para a agencia fazer as fotos para a dua turnê. Chegando lá:
-Bom dia Sra. Efron! Quer que eu pegue algo para a senhora? Uma água, um suco? O fotógrafo ainda não chegou, ele teve uns problemas no transito, mas logo estará aqui. Quer algo enquanto espera? - perguntou a secretária da agencia.
-Bom dia! Não, obrigada. Esperarei ele aqui mesmo, sabe se ele vai demorar?- perguntou Vanessa.
-Não! Ele não irá demorar- nesse momento o fotografo chega.
-Bom dia Sra. Efron, desculpe o atraso. Vamos começar?- disse o fotógrafo.
-Não tem problema. Vamos logo.
Vanessa passou a manhã toda na sessão de fotos para a turnê. No final ela selecionou as que mais a agradaram:
-Essas foram as que mais me agradaram- disse Vanessa.
-Então elas serão as principais. As outras poderemos adicionar junto em telões e etc- disse o fotógrafo.
-Estão está bem. Acabamos?- perguntou ela.
-Sim!- Respondeu o fotógrafo.
-Então até logo. Obrigada.
-Eu é que agradeço.
Quando Vanessa olhou no relógio já eram mais de meio dia. Ela ainda teria que passar no colégio para pegar Alyssa e de lá iria até a Efron's. E assim ela o fez, pegou Alyssa no colégio e foi para a empresa de seu marido. Assim que elas chegaram na empresa Alyssa foi correndo para o escritório de seu pai, mas foi parada pelo secretário dele William.
-Pare já aí mocinha! - disse ele entrando na frente dela, impedindo-a de entrar na sala.
-O que foi William? Eu quero ver meu pai- a menina cruzou os braços.
-O que está acontecendo aqui? -Perguntou Vanessa chegando perto deles.
-Ah! Olá Sra. Efron. Seu marido está em uma reunião. Não pode ser interrompido agora- explicou Ele.
-Alyssa!- advertiu Vanessa e a menina logo se sentou no sofá que tinha ali.- Claro. Eu espero.
Vinte minutos depois Zac saiu da sala com mais quatro homens de terno com cara de estrangeiros. Eles conversaram algumas palavras em francês, depois Zac pediu para que William os acompanhassem até o elevador e assim William o fez. Quando os homem entraram seguiram William Zac foi ao encontro de Vanessa e Alyssa. 
-Oi minha princesa- disse à Alyssa, e ela lhe deu um beijo na bochecha.- Oi meu amor- deu um beijo em Vanessa.- Como foi a sessão?
-Muito bem- respondeu ela. - Passei a manhã toda lá. Estou sem comer nada até agora.
-Ah meu amor! Porque não pediu para o William lhe trazer algo para comer? Está aqui há muito tempo? - perguntou Zac com um tom preocupado e carinhoso ao mesmo tempo que acariciava o rosto de Vanessa.
-Não! Eu não quero comer algo antes de almoçar, para não estragar o apetite. 
-Então vamos almoçar? Daqui vamos para casa.- Vanessa assentiu com a cabeça.
Ele pegou Alyssa no colo e pegou na mão de Vanessa.
-William! Eu não voltarei mais aqui hoje. Caso alguém queira marcar algo você marque só se tiver vaga para a semana que vem ou depois disso- disse Zac ao secretário.
-Tudo bem Sr. Efron. Tenham um bom dia vocês três.
-Obrigado- disse Zac.
-Tenha um bom dia você também William- disse Vanessa. 
Eles almoçaram e um restaurante perto da empresa e de lá foram para casa. Vanessa foi em seu carro e Zac foi com Alyssa no carro dele. No caminho Vanessa foi pensando: como Alyssa e Zac tinham uma ligação, era a ligação perfeita. Um não vivia sem o outro, era como se Deus tivesse mandado Alyssa para ser o ultimo complemento do DNA de Zac, como se eles precisassem realmente um do outro para viver, e Zac era muito agradecido por Vanessa ter dado Alyssa a ele. Ele não se cansava de dizer isso. 
Quando chegaram em casa Alyssa foi brincar com Beatriz enquanto Zac e Vanessa foram para o jardim. Zac abraçou Vanessa por trás e começou a beijar seu pescoço.
-Zac! Tem gente em casa- disse Vanessa quase não suportando largar aquelas caricias.
-E daí?- perguntou Zac continuando.
-O que Beatriz vai pensar?- disse ela se desprendendo dos beijos dele.
-Ela não pensará nada. Somos marido e mulher, estamos em nossa casa. Temos esse direito.
-Mas Zac.
-Está tentando me dizer o que eu não posso fazer na minha casa? - ele a olhou com um olhar reprovador.


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E aí? Gostaram? Então comentem bastante.... Não esqueçam de divulgar...

Obrigada! Beijos!







Um comentário: