domingo, 24 de abril de 2011

As 5 famosas mais fabulosas da Disney

Em 5º Lugar
Selena Gomez.


Com esse jeito meigo de ser, não é por acaso que Selena Gomez a atriz que interpreta Alex em os Feiticeiros De Waverly Place conquistou o mundo.
E não é por acaso que ela é uma das minhas atrizes favoritas... Selena Gomez é o que me ensina e me dá força de sempre ser eu mesma, sempre querer ser mais do que eu sou e sempre querer ser alguém na vida...














Em 4º Lugar
Demi Lovato


Demi Lovato é o que se pode chamar de exemplo perfeito de superação e força de vontade... Prova disso é a internação que ela fez para se tratar dos problemas com disturbios alimentares... Alem de uma grande atriz, é uma exelente cantora....
Demi Lovato merece e muito o carinho dos fãns por tudo o que ela fez por nós e por ela mesma.....














*******************Em breve o 3º, 2º e 1º lugar****************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário