terça-feira, 5 de julho de 2011

Story: Será que ele me ama?

Esta pequena história começa em uma cidade pequena situada no Japão. Tudo isso é sobre uma garota de 17 anos que está confusa sobre seu verdadeiro amor. Sakura era uma menina muito esforçada em tudo o que fazia, em tudo mesmo. Era inteligente, amava muito a família, os amigos e seu namorado Shoji. Ela se dizia uma pessoa feliz, que tinha tudo o que precisava ter, isso até ela ligar o computador e ler sobre um boato que havia sido criado no colégio onde ela estudava.


"Sachiko Yohana e Shoji Shibata foram vistos juntos perto do vestiário masculino... Será que o capitão do time de Futebol e a chefe das lideres de torcida estão tendo um caso? Mas espera aí! Ele não tem namorada? Que babado gente! Bom, vamos esperar e ver no que essa história vai dar!! 
                                                                                                    Ass: Tamony Ikeda"


Assim que leu isso pegou o celular imediatamente, apertou as duas primeiras teclas, mas não teve coragem de terminar de discar o número. Não! Ela não passaria por essa humilhação. Não ligaria para Shoji aquela hora, não passaria por aquilo. Seus pensamentos foram afastados quando escutou alguém bater na porta:


-Quem é? -Perguntou enxugando as lágrimas.
-Sou eu, Tomoyo! Você está bem? Está com a voz estranha. Posso entrar?
-Claro.


Tomoyo Kyono era a melhor amiga de Sakura, ela a entendia como ninguém, era a única que podia consola-la em um momento como esse:


-Eu vi o post da Tamony. Você está bem?
-Estou acho que sim Tomoyo.
-Já ligou para ele?
-Não! E nem vou ligar.
-Sakura, não vai esclarecer isso?
-Quando ele ver o post, se não for verdade ele irá me ligar. Se for verdade eu irei falar com ele amanhã.
-Mas Sakura. Resolva isso logo, sei que isso deve ser alguma paranoia da Tamony, ela e a Sachiko devem ter armado tudo isso. Você vai passar uma noite chorando por culpa delas?
-Eu nem sei se a culpa é só delas Tomoyo. E se o Shoji estiver envolvido nisso? E se for verdade? Ah Tomoyo, eu não sei o que fazer- el não aguentou e começou a chorar.
-Não fique assim Sakura, se for verdade, o Shoji não merece suas lágrimas. O que você tem que fazer é erguer a cabeça e tentar esquecer isso.
-Está bem. Vamos à um lugar comigo? Preciso fazer uma coisa.
-Claro! Vamos, mas não podemos voltar tarde. Tenho que pegar a Kim no colégio as cinco da tarde.
-Ok! Isso não vai demorar muito, só vai levar alguns minutos.


Elas foram até a casa de um amigo delas. Na verdade era mais amigo da Sakura:


-YUKYTO!- Gritou Sakura do portão.
-Ah! Olá Sakura. Como vai?-Disse ele saindo.
-Bem, e você?
-Estou bem! Olá Tomoyo..
-Oi Yukyto.
-E ao que devo a honra da visita de você duas?
-Preciso de um favor seu.
-Claro, se estiver ao meu alcance.
-Preciso que você instale alguns microfones e mini câmeras em algumas roupas do Shoji e da Sachiko.
-Você já viu o post não é?
-Sim.... E quero confirmar. Sei que você é ótimo nessas cosas. Por favor ?


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
E aí pessoal? Gostaram ?
Espero que sim... Deem suas opiniões, divulguem e comentem
Beijos

Um comentário:

  1. naum entendi mt bem ah fic
    mas co o tempo irei entender melhor
    bjs, to mt ansiosa pro proximo capitulo
    ja divulguei seu blog, espero que faça
    sucesso
    posta logooo

    ResponderExcluir