quarta-feira, 6 de julho de 2011

Story: Será que ele me ama?( Parte- 2)

-Ah! Ta bom Sakura, mas com uma condição... Se isso for verdade.... Jura que não irá se arrastar para os braços do Shoji de novo?-Yukyto.
-Está bem, mas por que se importa tanto?- Sakura.
-Eu não quero vê-la sofrer pelo Shoji, ele não merece suas lágrimas.
-Por que todo mundo fica falando isso?
-Acho que é porque é verdade Sakura- disse Tomoyo.
-Está bem, eu prometo.

Assim como fora combinado, Yukyto colocou os mini microfones e as mini cameras nas roupas de ginástica de cada um... Mas isso quase não foi necessário: No dia seguinte, Sakura estava andando pelo corredor da escola, em direção ao saguão quando viu uma cena que realmente não era esperada.

-SHOJI!- Ela gritou, e assim que ele separou-se de Sachiko e olhou para trás ela continuou.- ESTÁ TUDO ACABADO! ACABADO!- Saiu dali sem saber onde enfiar a cara... Sua reputação estava acabada.

Naquele dia não quis falar com mais ninguém. Ela decidiu que seguiria sua vida sem sofrer por alguém que não merece suas lágrimas e sua dor. Jurou para si mesma que nunca mais se entregaria para alguém como fez com Shoji. Nunca mais....
-----------------------------------------_______________------------------------------------------------


Isso foi apenas uma pequena amostra da história que estou  prestes a escrever.... Será baseada nessa traição de colegial...Se quiserem que eu esqueça o japão e comece uma fanfic real com Zanessa, é só falar... Tenho-a pronta.
Divulguem...Beijos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA
    Eu amei só que eu prefiro com Zanessa!
    É só minha opniãoo!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir