segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capítulo 7




No dia seguinte Vanessa acordou antes mesmo do despertador tocar, estava meio apreensiva por causa da turnê, seriam três meses longe dos seus amores. Ela foi até o quarto de Alyssa, sentou ao lado da cama da filha e ficou ali admirando e contemplando o sono da menina.
Zac acordou e não viu Vanessa ao seu lado, então ele levantou, fez sua higiene e, quando estava passando em frente ao quarto de Alyssa, viu Vanessa ao lado d cama da filha. Suas duas joias, as mais preciosas que ele tinha, não suportaria perdê-las, nenhuma delas. Ele foi silenciosamente até elas e abraçou Vanessa por trás, dando-lhe um beijo disse:
-Bom dia minha joia, acordou cedo por quê?
-Estava sem sono.
-Apreensiva pela viagem?-Sim. Afinal, são três meses.
-Três longos meses?
-Para mim serão?
-Por que?
-Ficarei longe de vocês- ela abaixou a cabeça, então ele se pôs frente a frente com ela e levantou seu rosto com um gesto delicado.
-Não serão tão longos minha morena. Iremos nos falar sempre que pudermos, você vai ver como passará tudo tão rápido.
Eles se juntaram em um abraço e depois se beijaram, um beijo calmo que transmitia o amor que um sentia pelo outro. Eles se abraçaram mais uma vez e ficaram ali, grudadinhos, até que Alyssa começou a se mexer na cama e a abrir os olhos devagar.
-Bom dia princesinha!- disse Zac.
-Bom dia papai, bom dia mamãe.
-Bom dia linda!
-Com fome?- perguntou Zac.
-Sim, eu quero cereal.
-Ok, vou lá preparas- disse Zac descendo.
-Vamos filha, tomar banho e se arrumar.
-Ta bom... Mamãe, como fi o jantar ontem?
-Foi muito bom.
-E quando você vai viajar?
-Semana que vem filha, não sei bem se será na quinta ou na sexta.
-Vai na sexta.
-Por que?
-Porque aí eu vou ter mais um dia com você.
-Oh! Meu amor, a mamãe voltará logo- disse pegando a menina no colo e lhe beijando a bochecha.
Vanessa deu banho em Alyssa e depois foi tomar o seu. Quando desceu Zac ainda estava de short e sem camisa.
-Ué? Não vai trabalhar hoje?- ela perguntou abraçando-o.
-Não. Peguei uma folga de duas semanas.
-Hum... Então o que faremos hoje?
-Que tal passar o dia inteirinho na praia?
-Huuum. Gostei! Depois de levarmos Alyssa ao colégio?
-Claro!- ele lhe deu um beijo.
-Filha Já está pronta?
-Sim mamãe.
-Então vamos.
Vanessa e Zac deixaram Allysa no colégio e de lá forma direto para a praia. Eles preferiram ir para um lugar mais reservado da praia, onde haviam algumas rochas, foi ali que Zac pediu a mão de Vanessa.
-Eu me lembro deste lugar- disse Vanessa.
-Eu gosto, ele me traz boas lembranças.
-Eu sei, me traz boas lembranças também. Foi aqui que me pediu em casamento.
-Uhum! - ele encostou um uma rocha e a puxou para bem pertinho dele. Eles ficaram ali conversando:
-Sabe Zac, eu estava pensando...
-O que?
-E se eu deixasse de cantar?
-Mas essa é a sua paixão. E seus fãs?
-Eu sei. Cantar é a minha vida, faço isso desde os sete anos. Mas não sei se consigo mais.
-Vanessa! Você é forte. Amor, não desista do seu sonho. Você lutou tanto por ele- agora os olhos dela estavam cheios de lágrimas.
-É Zac, mas sinto que algo de ruim vai acontecer nessa viagem, sinto que eu não vou voltar, ou que você não estará aqui para mim quando voltar.
-Amor! Não diga isso. Nada vai acontecer. Deus vai te acompanhar, Ele não vai deixar nada acontecer com você. E eu estarei aqui para você quando voltar. Eu e Alyssa, nossa filha, estaremos aqui para você. Por que está tendo esses pensamentos ruins?
-Não sei. Mas estou...- Zac a abraçou forte.
-Não fique assim minha morena. Tudo ficará bem.

**Dia da viagem**

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Aháa.
Será que os pressentimentos da Vanessa Estavam certos?
Para descobrir não percam o próximo capítulo!
Obrigada!
Beijos!
(Comentem e divulguem)




Um comentário:

  1. Nooooossa!Será que vai acontecer alguma coisa ruim com a Vanessa?
    Tomara que não aconteça nada com a Vane!
    Amei o capítulo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir