sábado, 30 de março de 2013

Capitulo 8

*Dia da viagem*
Era o dia da vigem de Vanessa. Ela viajaria a noite, pois ela teria que estar na primeira cidade logo de manhã. Vancouver, era onde seria o primeiro show, na Rogers Arena, no dia seguinte.
Ela estava terminando de arrumar suas malas enquanto Zac e Alyssa preparavam o café da manhã. Vanessa estava apreensiva, ainda não havia tirado aqueles pensamentos de sua cabeça. Sua vontade era de desistir, mas seria injusto com todos os seus fãs, que passaram meses juntando dinheiro para conseguir os ingressos. Quase todos os shows estariam lotados, os ingressos de antecedência foram vendidos muito depressa, com cinco dias estavam esgotados. A ultima coisa que colocou em sua mala foi uma foto de Alyssa e Zac. A foto havia sido tirada no aniversário de cinco anos da filha, comemorado num dos parques da Disney, a menina estava vestida como uma das princesas, Cinderella.
Ao descer as escadas com uma das malas, Vanessa chamou Zac e ele a ajudou a descer todo o resto da bagagem.
-Está pronta?- perguntou ele.
-Talvez- ela respondeu e ele lhe deu um beijo na testa.
-Pare de pensar nessas coisas, está bem? Fique tranquila- ele a confortou.
-Está bem- disse ela dando um sorriso. -Alyssa!- chamou e a menina apareceu.
-Oi mamãe.
-Vai ficar bem?- perguntou pegando a menina no colo.
-Claro que vou. O papai disse que vai cuidar de mim muito bem. Pode ficar tranquila- a menina disse com ternura.
-É mesmo? Então eu irei tranquila- disse Vanessa dando um beijo na filha. - Vá pegar suas coisas, vamos para a casa da sua madrinha.
-Eba! Estou indo- e subiu correndo.
-Eu te amo! -disse Zac abraçando-a.
-Eu também te amo.
-Vai ficar tudo bem.
-Assim espero.
Eles ficaram ali abraçados até que Alyssa desceu com sua mochila.
-Estou pronta!- disse a menina pulando o ultimo degrau da escada.
-Então vamos- disse Zac pegando as coisas de Vanessa.
Zac colocou toda a bagagem de Vanessa no carro e partiram rumo a casa de Ashley. Chegando lá, assim que Ashley abriu a porta Allyssa saiu correndo para o jardim gritando "Cadê a Milly, cadê a Milly" , a cachorrinha de Ashley:
-E aí, ansiosa? - perguntou Ashley cumprimentando Zac e Vanesssa.
-Um pouco- respondeu Vanessa. -Alyssa estava louca para vim, o que você dá para ela que faz ela gostar tanto daqui?
-Doces, brinquedos... - disse Ashley rindo.
-Assim vai mimar demais a minha filha- disse Zac rindo.
-Sua filha, minha afilhada, tenho direitos sabia?!- a voz de Ashley era sarcástica. Eles foram para a sala e Ashley pediu a governanta que trouxesse café com biscoitos e salgadinhos para Alyssa.
-Viu! Salgadinhos. Está mimando demais minha filha- disse Zac em tom de brincadeira.
-Aposto que você faz a mesma coisa em casa- rebateu Ashley.
-Faz mesmo. Eu não posso virar as costas por um minuto que lá estão ele e Alyssa comendo doces ou voltando de algum lugar com uma sacola cheia de guloseimas- disse Vanessa.
Eles ficaram quase a tarde toda conversando, até dar o horário de Vanessa ir para o aeroporto. Então Ashley chamou Alyssa, que estava no quarto brincando com suas bonecas e com Milly.
-Já vai mamãe? - perguntou a menina indo para o colo de Vanessa.
-Já sim meu amor. Se comporte, está bem? Obedeça o papai e a sua madrinha- disse Vanessa dando um abraço na filha com os olhos marejados.
-Não chora mamãe. A gente vai se ver logo- disse a menina enxugando as lágrimas da mãe com o dedo. Gesto que ela havia herdado do pai.
-Eu sei minha linda, é que é difícil para a mamãe ir assim e te deixar por três meses pela primeira vez.
-Eu te amo mamãe, vai com Deus.
-Amém filha. Fica com Deus. Eu te amo- assim Alyssa deu um ultimo abraço em Vanessa e voltou a brincar com Milly. Ashley os acompanhou até a porta.
-Vai com Deus minha amiga. Boa turnê para você- disse Ashleu abraçando vanessa.
-Obrigada. Cuide bem dos meus tesouros- disse Vanessa.
-Pode deixar.
E assim Zac e Vanessa partiram rumo ao aeroporto. Chegando lá, Johnny estava lá esperando por eles.
-Vanessa! Como está?- saudou Johnny. -E você Zac?
-Oi Johnny. Estou ansiosa- disse Vanessa.
-Olá- disse Zac dando um aperto de mão em Johnny.
-E o Cortez?- perguntou Vanessa.
-Está nos esperando lá junto com Jesse, Joe foi comprar um suco, já está voltando- disse apontando na direção em que Joe estava vindo. Nesse momento os olhos de Zac se estreitaram e seu semblante ficou mais sério, Vanessa percebeu e, para acalmá-lo, pegou em sua mãe.
-Vanessa! Como está?- disse Joe.
-Ansiosa- disse Vanessa. Joe nem havia notado a presença de Zac.
-Joe! Lembra-se de Zac, o marido de Vanessa?- disse Johnny.
-Oh! Claro. Como vai Zac?- disse Joe estendendo a mãe para um aperto.
-Muito bem, obrigado- disse Zac apertando a mãe de Joe, ainda com o semblante sério.
-Está quase na hora de embarcar. Eu vou fazer o Check-in. Joe, você vem comigo, deixe o casal se despedir- Johnny disse e partiu com Joe atrás dele.
Assim que ficaram sozinhos, Vanessa abraçou Zac e ele a acomodou em seu abraço. Ficaram assim por algum tempinho até que Zac separou o abraço e a beijou.
-Vou sentir sua falta- disse Zac.
-Também vou sentir a sua- disse Vanessa. Eles sentaram-se no banco e ficaram abraçados até Johnny e Joe voltarem.
Quando eles voltaram Zac e Vanessa  se levantaram, os olhos de Vanessa ficaram emarejados:
-Calma. São só alguns meses. Não vai demorar a passar.- disse Zac e a beijou no alto da cabeça.

-Cuide bem dela- disse Zac à Johnny.
-Pode deixar. Como se fosse meu diamante mais valioso e sagrado- disse Johnny. Então Zac deu um ultimo beijo em Vanessa.
E assim Vanessa partiu com Johnny e Joe.
Depois de ver Vanessa embarcar Zac foi direto para a empresa, tinha uns papeis para assinar e uma reunião com o subgerente de uma companhia em que esperava fazer parceria. Chegando lá:
-Olá senhor Efron- disse William.
-Olá William. Os senhores Tadaki e Mahuki chegam que horas?- disse Zac.
-As 15:00 horas senhor Efron- respondeu William.
-Está bem. Vou estar na minha sala assinando umas papeladas. Quando eles chegarem me avise. Quero eu mesmo recebe-los.
-Pode deixar. Aviso sim.
-Obrigado!- e entrou em sua sala.

Assim que entrou na sala, Zac abriu uma gaveta trancada por uma chave que ficava em sua carteira. Dentro da gaveta haviam várias foto de quando ele e Vanessa namoravam, bons tempos. Haviam umas que tinham sido tiradas no colégio, antes da formatura:






Ao olhar as fotos, começou a lembrar de como sua adolescência foi boa, e com Vanessa lá havia sido melhor ainda. Percebeu que seus olhos ficaram emarejados e por lembrar que sua amada havia viajado para lonje. Então guardou as fotos, trancou a gaveta e voltou a trabalhar...




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Por hoje é só. Desculpem a demora. 3 comentários para o próximo capítulo. Divulguem... 
Beijos





2 comentários:

  1. Ain que capítulo triste!
    Amei amei amei
    Posta logo
    Não tô gostando desse pressentimento da Vanessa.
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

  2. Instant Delivery Buy Textnow Accounts

    Buy Textnow Accounts. To get the virtual number, Buy TextNow Accounts with the USA number. Free Texting & Calling App. Completely Free Phone Service. Multiple Devices Send messages and make calls on your computer or tablet, then access them from your phone while on the go.

    Please visit our service link: Buy Textnow Accounts

    ResponderExcluir